Os docinhos da moda 2016

Não é novidade que as festas de casamentos também seguem tendências, assim como a moda. E para quem vai se casar, é preciso ficar antenado nas novidades e fugir do convencional para transformar o evento em um sucesso total. 

 
Os docinhos geralmente são uma atração à parte. A cada ano eles ganham versões mais elaboradas e gourmetizadas. Cheio de detalhes, são um dos destaques da festa. 
 
Os clássicos brigadeiros nunca saem de moda. Mas agora o que está em alta são as versões gourmet. Mais requintando, os sabores variam entre os ingredientes mais gostosos como creme de avelã, leite ninho, entre outros. Isso sem falar na decoração. Os brigadeiros vêm cheios de estilo.
 
Coloridos e fofos, os macarons têm conquistado o seu espaço nas festas brasileiras. Lindos, dão charme a qualquer decoração, além de muito saborosos. 

Mini

A novidade para as festas são os minichurros. A deliciosa iguaria agora é servida em uma versão pequena e cheia de sabor. Os recheios são variados e dispostos na mesa de diversas formas, em saquinhos, copinhos e no estilo português, no qual o churros não recebe recheio e a massinha vem em potinhos mergulhados nos “recheios”.  

O tradicional bem-casado agora pode ser trocado por pão de mel. Em caixinhas, no palito ou na forminha de doce, tem ganhado a preferência de muitas noivas por aí.
Cupcakes, brownies, muffins, popcake, mini tortinhas e trufas são outras opções de docinhos que continuam fazendo a festa este ano.